quinta-feira, 7 de abril de 2011

Velho Molusco, o Intrometido!

Olá Crianças,
Na semana passada alguns palhaços vieram para a empresa em que trabalho para fazerem uma apresentação motivacional, foi muito bacana, gostei da iniciativa da empresa e da criatividade dos artistas, me lembrei de quando era criança e das poucas vezes que fui ao circo. Ri bastante. O momento em que mais dei risadas foi logo no começo da apresentação, no momento em que os palhaços entraram e pediram aplausos para a platéia, dizendo que dessa forma, aqueles que ainda não haviam vindo assistir  ficariam interessados, pois como todos estavam aplaudindo a apresentação achariam que estaria muito boa.
Nosso ex-presidente é mais ou menos assim passou 8 anos no mandato exatamente igual cavalo em 7 de setembro, cagando, andando e sendo aplaudido. Criou um programa de distribuição de esmolas e com isso sua popularidade foi para as estrelas, fez alianças com líderes políticos que, nenhum líder de uma grande nação como o Brasil, em seu juízo perfeito sequer almoçaria na mesma mesa. Entre estes temos figuras emblemáticas como o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad (o cara que disse que o Holocausto foi uma mentira) e o Evo Morales (O índio louco que roubou a Petrobrás), sem contar o Chavez (não o amigo do Quico, o outro).
Agora uma das relações do velho molusco veio a tona novamente, devido uma declaração que foi publicada no site do Estadão essa manhã http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.estadao.com.br%2Fnoticias%2Finternacional%2Clula-se-oferece-para-negociar-fim-do-conflito-na-libia%2C702903%2C0.htm&h=7a9d3 onde ele se oferece para intermediar as negociações de paz na Libia. Realmente o cara é um brincalhão!!! Em 2009 ele chamou Kadafi de Amigo e Irmão, e hoje ele se oferece para lutar contra ele? Ou ele é um estrategista muito bom e está usando isso para ajudar o grande amigo, ou ele é um tremendo traidor e vai “furar os olhos” do amigo, independente da situação ele certamente não é muito amigo da verdade. O que mais me chamou a atenção é que ele afirmou ao repórter que dizer uma coisa dessas era uma sandice, talvez ele não tenha idéia do que signifique essa palavra (o que eu não duvido muito), mas após essa afirmação eu fui pesquisar se ele realmente havia tido relações com o Kadafi e encontrei no site do Globo a seguinte matéria de fevereiro deste ano: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/02/21/lula-se-reuniu-quatro-vezes-com-amigo-irmao-kadafi-923853313.asp
Infelizmente parece que não podemos confiar muito naquele que para muitos é um “Herói” da democracia brasileira, ainda bem que não tem mais o poder de se meter nisso (pelo menos eu acho).
Lula, de boa, aproveita sua aposentadoria e vai pescar!!!

BeijUnda e até a próxima!

2 comentários: