quinta-feira, 24 de março de 2011

Respeitável Público...

Olá Crianças,

Sei que era para escrever apenas na próxima segunda, mas essa não dava para esperar!
Um país em que se escolhe como líderes ex-BBB´s  (sabe-se lá se isso é realmente uma profissão), ex-jogadores de futebol, ex-palhaços, ex-cantores e ex-políticos; um país que escolhe como representantes donos de frases memoráveis como “estupra mas não mata” ou “relaxa e goza”, realmente não deve ser levado a sério.
Estou pasmo, para não dizer revoltado com a decisão do STF, definida pelo voto do digníssimo ministro LUIZ FUX (lembrem este nome) e defendida pelo ministro GILMAR MENDES( lembrem este também) de invalidar a tão falada Lei da Ficha Limpa para este ano.
Pensei em muitas coisas que pudesse dizer a respeito, mas a única coisa que consigo pensar em dizer é BEM FEITO!!
Bem feito para quem votou, bem feito para a população brasileira por tratar o processo eleitoral como uma grande brincadeira, pois se não tivéssemos votado em candidatos com a Ficha suja, não teríamos com o que nos preocupar nesse momento, então, mais uma vez BEM FEITO!!!
Vejam no link a seguir o caso de alguns, APENAS ALGUNS casos de candidatos que serão eleitos graças a nossa consciência política:

BeijUnda e até Segunda.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BEM
    FEITO!!
    Mas adianta a gente se indignar? A classe de eleitores que votou nesses ilustres cidadãos nem sabe ou nem quer saber de consciência cívica, política ou qualquer outra. É gente que vota pelo prato de comida, gente que mesmo se corrompe por esses próprios caros-colegas. O brasileiro tem o hábito da corrupção. Os digníssimos, a ativa; a massa, a passiva. Que outra coisa dizer de um país onde a própria instância máxima judiciária tira o efeito de uma lei sugerida PELA SOCIEDADE, clamada pela sociedade, para MORALIZAR a cena política?

    Nada mais a dizer

    ResponderExcluir
  3. E outra: não adianta lembrar o nome do Luiz Fuck's nem o do Gilmar Mandas. Ministros do Supremo não são eleitos pelo povo. Agora, só aos 70 pra eles saírem de cima. Joaquim Barbosa lá só tem um (e reclamando pra c... da saúde dele)

    ResponderExcluir
  4. infelizmente as pessoas que votam não leem nem este blog, nem midia impressa, nem sequer assistem TV... só ouvem carros de propaganda eleitoral e simpatizam com a foto da camiseta em campanha.

    ResponderExcluir
  5. o jeito é tentar divulgar qualquer tipo de mídia que abra os olhos dos alienados (e alienígenas...rs...), é a única coisa que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que é pior?... o povo burro que vota nos políticos desonestos(não sei se existem honestos) ou os letrados que permitem que eles se elejam...."FICHA SUJA APROVADO"!!!!!

    Henry... blogueiro(escritor na tua época)???

    Cara pensei em ver tu fazer tudo menos isso... aproveita e postar uma das tuas memoráveis "ISTÒRIAS" assim fica mais com a tua personalidade...

    Grande abraço...

    Michael Alessander

    ResponderExcluir
  7. pode deixar que estou preparando alguns com minhas histórias...kkkk
    valeu velhinho..rs..

    ResponderExcluir
  8. Acho que não preciso nem comentar...
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tse-posse-por-causa-da-ficha-limpa-nao-sera-imediata,696873,0.htm

    ResponderExcluir
  9. Bom, depois do Tiririca, eu não espero mais nada.
    Isso aqui está uma bagunça, eu nem me preocupo mais, sabe ? As pessoas escolhem por escolher /o\

    ResponderExcluir