sábado, 9 de abril de 2011

O dia em que eu virei um NET...

Olá Crianças,
Hoje vi uma propaganda, onde a NET dizia que seus clientes eram tratados a “pão de ló”, confesso a vocês que me senti um NET de segunda classe.
Acontece que tenho NET desde que morava em Maceió, não escolhi a NET por ser o melhor serviço de internet e TV a cabo da cidade, mas por ser o único disponível que englobava os dois serviços. Não tive problemas com a NET, até realmente precisar de atendimento deles.
Quando estava prestes a me mudar de Maceió para Curitiba, entramos em contato com o atendimento da NET para verificar se havia alguma forma de transferir nossa conta de uma cidade para outra (especificamos bem que nos mudaríamos de Maceió para Curitiba), a atendente bastante atenciosa disse não haver problemas, e informou que poderíamos ligar dois dias antes de nossa viagem que seria feito um cancelamento temporário da conta e em seguida era só pedir a reativação e não haveriam dificuldades.
Fiquei muito feliz em saber da facilidade e não me preocupei mais, dois dias antes da viagem, ligamos para pedir o cancelamento temporário, e a atendente disse haver um engano nas informações e este cancelamento temporário poderia ser feito apenas entre cidades do mesmo estado, fiquei um pouco irritado, mas no final das contas acabei aceitando pagar uma multa (não foi tão tranqüilo assim), e cancelar definitivamente os serviços da NET.
Ao chegar em Curitiba, ainda revoltado com a NET resolvi procurar outro serviço de TV a cabo e Internet, porém acabei ficando preso novamente à NET, dessa vez pelos valores.
Imaginei que não haveriam novos problemas, uma vez que não pretendia mudar novamente minha residência, grande engano!
Marcaram comigo de instalar a NET duas semanas após o fechamento do contrato, porém passaram-se duas... três... quatro semanas e nada, nesse período liguei algumas vezes e disseram que não haviam encontrado minha casa (que fica em uma região próxima de quase todos os bancos da cidade e alguns bons pontos de referência, que foram todos dados à empresa para não haverem enganos), cansado de esperar , resolvi tomar vergonha na cara e pagar um pouco mais por um serviço eficaz, ao ligar para a empresa para dizer que não queria mais seus serviços, de maneira miraculosa, me informaram que estava agendada para este mesmo dia a instalação (que coincidência), poucas horas depois um atendente me ligou dizendo que estava em casa para a instalação, saí do trabalho e corri até minha casa antes que o atendente fosse embora.
O rapaz foi bastante eficiente e instalou rapidamente, depois disso não tive mais problemas (pois não precisei de nada diferente).  Um pouco antes do carnaval um representante da NET me ligou oferecendo um pacote de ligações, canais e aumento da banda larga, achei interessante e acabei aceitando. Como estávamos próximos do carnaval ele falou que poderia ser instalado na sexta feira antes do carnaval, então como estava extremamente ansioso pela TV com alta definição, adiei em um dia minha viagem para aguardar, como nesse dia estava um pouco doente (pra falar a verdade estava muito mal, praticamente um rei... não saia do trono), resolvi ligar para saber em qual horário chegariam os técnicos e para minha surpresa, disseram que realmente eu havia comprado este serviço mas não havia data programada para a instalação (COMO ASSIM???), um pouco chateado (pra ser sincero eu estava P.. da vida), remarquei a instalação e desencanei, resumindo, até hoje espero a instalação de meus novos serviços, pois a NET é como a Justiça, tarda mais não falha (não sei se isso é bem verdade, tanto com a NET como com a Justiça).
Enfim, como não sei mesmo o que é pão de ló, então Skavuska!!!

BeijUnda e até a próxima!

4 comentários:

  1. Você lembra a Da. Maria Madalena, mãe da tia Eurides? Um dia, na nossa infância, ela foi lá em casa e nos fez pão-de-ló. Não achei (e lembro que você também não) o gosto muito bom. Talvez seja o mesmo pão-de-ló.
    Não tive muitos grandes problemas com a NET. Não além de um serviço que apareceu na minha conta sem eu pedir, condicionado a uma carência com a qual eu nunca concordaria. Mas fazer o quê... Quero ver quando eu me mudar para São Miguel, onde não tem NET, se vão me cobrar multa (sendo que há 3 anos eu não ligo pra eles pra nada).

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade não lembro do pão de ló..rs...
    de qqer forma, vc não tem problemas pq basicamente não precisa da ajuda deles...rsrsrs...
    boa sorte, espero que continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que significa skavuska? deve ser, se comprar meus serviços você vai tomar no skavuska, hehehe

    ResponderExcluir