Seguir por e-mail

sábado, 27 de agosto de 2011

Fora Ricardo Teixeira!




Olá Crianças,

O campeonato brasileiro de futebol nesse final de semana será marcado pelos grandes clássicos regionais, como uma estratégia para evitar as famosas “marmeladas” na competição, foi decidido que todos os clássicos seriam realizados na última rodada de cada turno.
As torcidas (nem sempre) organizadas se reuniram com uma idéia, que a meu ver foi brilhante, de criar uma campanha com o título “Fora Ricardo Teixeira”. Creio que grande parte da população brasileira, apaixonada por futebol, tem esse grito engasgado na garganta, talvez mais até do que o tão sonhado “É HEXAAAAA!!!”. Em um momento de rara felicidade, as torcidas se reuniram com o intuito de fazer um protesto pacífico pelo bem do esporte (pois convenhamos, Ricardo Teixeira é uma traça corroendo o que resta de bom no nosso futebol), não haveria violência, apenas algumas faixas em protesto e talvez alguns palavrões (nada fora do costume em um estádio).
Porém a Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou a proibição dos protestos no clássico local Figueirense x Avaí (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,federacao-catarinense-proibe-protestos-contra-ricardo-teixeira-durante-jogo,763759,0.htm) e já correm alguns boatos que estes protestos também serão proibidos em São Paulo.
Será que estamos vivendo uma ditadura no futebol também? Como se não bastasse ter que aturar o Fidel Castro do futebol brasileiro, ainda temos que gostar?
Por pessoas como este sujeito que, não só o futebol, mas nada no Brasil caminha a passos largos (com exceção da corrupção, é claro).
Só nos resta lamentar, ou simplesmente protestar nas ruas, quem sabe na porta do estádio, além de não ser proibido (ainda), é de graça!!!

Me junto ao coro: FORA RICARDO TEIXEIRA!!!

BeijUnda e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário