quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nada de novo


Olá crianças,

Depois de dois meses sem me manifestar estou aqui novamente.
Leio as notícias diariamente e não conseguia encontrar nada de interessante para colocar no blog, comecei a achar que eu estava ficando sem assunto; minha conversa com amigos se limitava a conversas sobre futebol, trabalho e outras coisinhas bobas, parece que política não tem interessado mais ninguém.
Resolvi dar uma vasculhada nos jornais com um pouco mais de atenção e encontrei noticias sobre a queda de mais um ministro da presidente Dilma, escândalos envolvendo Ricardo Teixeira, o ENEM sendo reprovado no exame do ENEM, corrupção, obras da copa atrasadas e coisas do tipo; resumindo, nada de novo!
Parece que nada mais acontece nesse país, sempre ouvi dizer que o Brasil era o país da piada pronta, só que parece que a piada está perdendo a graça, nem os humoristas estão encontrando assunto. Eu ficaria bastante feliz, se as piadas parassem de surgir pelo simples fato de os problemas estarem sendo resolvidos, mas está acontecendo exatamente o contrário, o que parecia absurdo está se tornando normal, cotidiano.
De uma forma estranha, estamos nos condicionando a aceitar esse tipo de coisa, estamos nos acostumando ao absurdo como se fosse algo perfeitamente normal.
Está na hora de acordar, ISSO NÃO É NORMAL!!!
Parabéns ao protesto das vassouras no congresso, pedindo limpeza e transparência (é bom ressaltar que algumas vassouras acabaram sendo “surrupiadas” durante o protesto... pois é, nem eles escaparam), estes protestos são muito válidos, mas está na hora de dar nomes aos bois, fazer protestos direcionados, para ver se alguém se toca que a população sabe quem está nos sacaneando...

BeijUnda e até a próxima (espero que seja em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário